quinta-feira, 23 de setembro de 2010

"Borboletas esvoaçantes"

Olá a todas (os),

E mesmo a terminar a semana, deixo-vos com mais uma caixa pintada e decorada com carimbos, onde mais uma vez testei a técnica "efeito névoa" ou "marca d'água...
Desta vez optei, mais uma vez, pelo castanho conjugado com o rosa e acho que resultou um óptimo "casamento"... à semelhança da caixa do post anterior, adorei o resultado...estou a ficar viciada nisto, mas agora tenho que esperar por novos carimbos.
Desejo-vos um excelente fim de semana e para a semana cá estarei com a pintura country... sim, porque não a substitui pelos carimbos, apenas vou alternando as duas :)
Sandra








Caixa em madeira - 20x20x10cm

domingo, 19 de setembro de 2010

Caixa multiuso - "Brown Flowers"

Olá a todas,

Finalmente este fim de semana peguei nos meus pinceis a sério...pois é, depois de mal lhes ter tocado nas férias e nas últimas duas semanas estar a curar uma constipação que me deixou de rastos, este fim de semana finalmente pus mãos à obra e comecei três projectos de pintura country, que me encomendaram ainda antes das férias, e ainda tive tempo para fazer esta caixa com carimbos.
Uma amiga pediu-me uma caixa simples e tinha que ser "para ontem", por isso resolvi fazer esta caixa com carimbos que era um projecto que estava na gaveta para "um dia destes", junto a tantos outros :) ... gostei tanto do resultado que já tenho mais umas quantas em mente, não só porque acho que ficou bonita mas também por ser uma alternativa rápida e mais barata, além disso são óptimas para aquelas prendas de Natal (e não só) que as pessoas me pedem à última da hora. Tenho é que aumentar o meu stock de carimbos :).
E por hoje é tudo, espero que tenham uma óptima semana.
Sandra





Caixa em madeira com 4 divisórias