segunda-feira, 25 de abril de 2011

Apresento-vos a Rafaela...

Olá a todas(os)
Como já tinha aqui publicado, no sábado dia 16, fui fazer um Workshop com as professoras brasileiras Deise e Célia no Atelier Label, mas como esta bonequinha tem tantos pormenores não conseguimos acabar o projecto no work. Finalmente, depois de duas noitadas neste fim de semana prolongado, acabei a minha Rafaela e só vos posso dizer que adorei o resultado. Se já tinha todos os motivos para estar radiante por ter feito este Work, agora ainda estou mais. Ela é linda e a minha filha gostou tanto que já não a queria largar mais. Agora só falta pendurar no quarto dela.
Deixo-vos também com algumas fotos do Work, que fui buscar ao Face da Bé, depois de ela simpaticamente me ter autorizado :)...sim porque esqueci-me de levar a minha máquina.
E por hoje é tudo, esta semana vou começar um novo projecto...novidades!!!
Tenham uma excelente semaninha, esta mais curtinha outra vez.
Sandra




Muito concentrada na minha Rafaela e já na almoçarada...


A foto de grupo, à porta do Atelier Label

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Páscoa Feliz

Desejamos a todos os nosso amigos, clientes e seguidores uma doce e Feliz Páscoa.

Flores ou cenouras?

Olá a todas(os),
Finalmente consegui fotografar e publicar o meu projecto de Páscoa...
E como não há Páscoa sem coelhos ou sem ovos, este encantador desenho, da artista Renee Mullins, tem os dois e tem muito mais porque este coelhinho vem bem carregado...
Flores ou cenouras?



segunda-feira, 18 de abril de 2011

Workshop - Cabideiro Anjinha Rafaela

Bom dia a todas (os),
Hoje não tenho trabalhos para vos mostrar, apenas passei bem rápido para vos dizer que estive no sábado passado no Atelier Label, da Bé Batista, a pintar este lindissimo cabideiro com as professoras brasileiras Deise Carrijo e Célia Bernardes, do Atelier Amor de Arte.
Não encontro as palavras certas para descrever o sábado fabuloso que passei em tão boa companhia e com os preciosos conhecimentos que a Deise nos transmitiu...foi sem duvida um Workshop muito produtivo e inesquecivel. A Deise e a Célia foram "nota 10" como professoras e em simpatia, e a Bé uma querida e anfitriã incansável. Parabens meninas, foi tudo perfeito, adorei o dia.
Ainda não terminei o meu cabideiro, faltam alguns pequenos detalhes, mas assim que o fizer publico as fotos e também algumas fotos do evento.
Falta referir que este é um belissimo projecto, original da artista brasileira Pollyane Barros, adaptado e executado pela Deise Carrijo.
E por hoje é tudo, foi assim o meu sábado, com tudo de bom e muitas pinceladas felizes :)

domingo, 10 de abril de 2011

"A galinha põe o ovo..."

Olá a todas(os),
A terminar esta semana de muito sol e quase a começar outra, ao que parece igual, trago-vos um projecto que tinha na "gaveta" há já algum tempo, com um desenho que adoro, da artista Renee Mullins. Gosto muito desta galinha e do desenho no geral, acho-o muito "Country", e já tinha destinado pintá-lo neste tabuleiro que tem 33x33cm, e estava guardado na prateleira, entre tantas outras peças de madeira, à espera que finalmente lhe desse cor e "vida". Alterei as cores do projecto original, onde a galinha é preta, porque este tabuleiro é para a minha cozinha e queria que fosse ao encontro das cores que nela predominam, e alterei mais um e outro pormenor aqui e ali mas no final acho que o resultado foi muito bom, pelo menos eu gostei bastante...estou rendida, acho que agora ainda gosto mais da galinha :).
O tabuleiro ainda vai levar o vidro que não coloquei por causa do reflexo nas fotografias.
E por hoje é tudo, para a semana trago novidades docinhas com o projecto que estou a pintar para a Páscoa...
Até lá, desejo-vos uma excelente semana.
Sandra

domingo, 3 de abril de 2011

Folhas ao vento...

Olá a todas(os),
Hoje trago mais uma das minhas caixinhas decoradas com carimbos.
Encomenda de uma caixa de chá, onde mais uma vez apliquei a técnica "efeito névoa" e utilizei stencil e carimbos. Trabalho super rápido e fácil, muito bom de fazer e com um resultado bonito. Espero que gostem.
Por hoje é tudo, desejo-vos um óptimo Domingo.
Sandra