terça-feira, 30 de agosto de 2011

Trio de corujinhas...

Bom dia!!!
Os dias têm passado a correr e com o "nascimento" deste novo blog, criação da página no Facebook, respectivas manutenções e todas as "1001" tarefas que uma mãe, dona de casa (mas não desesperada) e empregada por conta de outrem, tem no seu dia a dia, não me tem sobrado muito tempo mas, nos meus serões de pintura ainda consegui fazer este Mobile, com um adorável  trio de corujinhas...
Este é um projecto da talentosa Vanessa Taconelli (Atelier Toda a Cor), muito bom e rápido de pintar e que acho super fofo, tanto que já estou a preparar outro, novos padrões, novas cores...aguardem :)
Boa semana, com muita cor e alegria...Beijos



sábado, 27 de agosto de 2011

Vamos pintar!!!

Olá a todas(os),

Novidades!!!... no dia 1 de Outubro vou estar na Retrosaria Gourmet, para pintarmos esta Tartaruga, com um ar tão doce.

Tragam os pinceis e venham passar uma manhã bem divertida e com muitas pinceladas felizes
Não percam tempo e inscrevam-se : retrosariagourmet@hotmail.com

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Bem vindos !!!

A partir de agora podem começar a visitar-me aqui, neste meu novo espaço. Ainda não tenho a "casa" toda arrumada mas irei fazê-lo à medida que a diponibilidade de tempo o permitir.

Aproveitem e tornem-se fãs da página "Sandra Caleia - Pintura Country" , no Facebook...agora também podem acompanhar-me por lá :)


domingo, 21 de agosto de 2011

Devagar, devagarinho...

Olá a todas(os),
Já a acabar este fim de semana de chuva, por vezes vento forte e muito calor, trago-vos mais um trabalho.
Depois das floreiras, que têm sido um sucesso :), mais uma peça decorativa e ao mesmo tempo utilitária, um suporte para os talheres.
Desta vez veio uma tartaruga bem fofinha para decorar esta peça, mas poderá ser decorada com outro recorte como o trio de caracois o gatinho miau ou a galinha dos ovos...também podia ter utilizado uma floreira com a tartaruga, que seria uma conjugação igualmente perfeita e ficava bem no meu cantinho, junto dos caracois, mas esta tartaruga já tem destino e vai "morar" numa cozinha em tons de verde de uma amiga que adora e coleciona tartarugas :). Espero que ela goste.
O risco deste desenho foi retirado da net e a pintura foi inspirada numa adaptação que vi em tempos na net, cuja autoria desconheço.
Desejo-vos uma excelente semana.
Sandra

 
 

Para informações sobre este artigo contacte: artesaduas@netcabo.pt
Se tem uma loja ou atelier e tiver interesse em fazer um workshop para pintar este projecto contacte: sandracaleia@netcabo.pt

terça-feira, 16 de agosto de 2011

De volta...

Bom dia a todas(os)!!!
Depois das baterias recarregadas e as energias renovadas, estou de volta ao trabalho, aos meus pinceis e aos meus trabalhos, com novos projectos a caminho...
Boas férias para quem vai ou está de férias e bom regresso para quem, cmo eu, terminou os seus dias de descanso.

terça-feira, 2 de agosto de 2011

E porque a vida tem que ser a cores...

Boa noite a todas (os)!!!
Apesar de estar de férias não consigo dar férias aos meus pinceis e os meus serões têm sido bem inspiradores à volta desta minha nova menina...adoro esta faxineira e já há bastante tempo que quero muito pintá-la, acho que desde que a vi, mas ainda não tinha tido a coragem suficiente para me atirar neste projecto que foi sem dúvida um grande desafio.
O resultado é este e, não vou ser modesta, adorei, espero que gostem também.
Este é um desenho original da colecção "Precious Moments", adaptado por Simone Lhen e já readaptado por várias artesãs. Bom, e agora vou dar folga aos pinceis (ou talvez não) e espero que o tempo melhore para finalmente ir molhar os pés, e não só, nas águas salgadas da praia.
Um resto de semana bem colorida para vocês.
Sandra



Para informação sobre esta peça pintada ou em bruto para pintarem, contactem: artesaduas@netcabo.pt

Inspirações ...

Em tempo de férias...

Também se fazem limpezas...