quarta-feira, 30 de novembro de 2011

e pela 4ª vez...

Olá a todas(os),
Não, não estão a ver um trabalho antigo, esta é de facto a 4ª caixa, com esta lindissima menina de totós, que eu pinto.
Se na publicação da 3ª referi que não há duas sem três, agora posso dizer que afinal não há três sem quatro :))).
Tenham um óptimo feriado, com muita inspiração ♥
 Informações sobre este artigo: sandracaleia@netcabo.pt

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Preparativos para o Natal...

Bom dia a todas(os),
O tempo voa e daqui a pouco já é Natal...por aqui também tenho andado numa correria com encomendas, especialmente para princesas, e com algumas das decorações de Natal que tinha planeado pintar este ano.
Adoro pintar o tema Natal e adorava ter mais tempo disponivel para conseguir pintar mais alguns desenhos magnificos que tenho, mas infelizmente não vou conseguir para este Natal...para o ano conseguirei ;)...

E como a semana passada não passei por aqui , deixo-vos uma actualização do que tenho feito. Espero que gostem.

Para decorar o Natal, uma coroa com a Sagrada Familia, num estilo bem "country" com um desenho original da artista Renee Mullins, pintada por mim num recorte em MDF (3mm):

Para as jóias de uma princesa, com um quarto decorado em tons de lilás, uma caixa com 6 divisórias :

E por hoje é tudo, tenham uma escelente semana, com muita inspiração ;)...

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Tea time...

Olá a todas(os),
Por aqui continuam os Gingers, estes diferentes do "Guloso" mas igualmente encantadores e deliciosos.
Para nos aquecermos, nestes dias que já começam a arrefecer, um cházinho é sempre bem vindo, então acompanhado por umas bolachas de Gengibre, melhor ainda.
Para pintar esta caixa de chá, voltei a utilizar este lindissimo desenho da Renee Mullins que já tinha pintado anteriormente noutra caixa de chá mas, com algumas alterações. Espero que gostem.
E porque hoje já é 5ª feira, aproveito para vos desejar um excelente fim de semana.
Sandra

 Caixa de chá feita por encomenda. Para informações e encomendas: bysandra@zonmail.pt 

domingo, 6 de novembro de 2011

Kit's e suportes disponiveis

Já estão disponiveis os Kit's - 2011, que contém recorte em MDF (3mm) + risco e alguns com passo a passo, para que possam pintar em casa. Estão no separador "Materias", logo por baixo do titulo do blog.
Para alguns dos Kit's já só existe 1 unidade disponivel.
Podem vê-los aqui : http://sandracaleia-pinturacountry.blogspot.com/p/materiais.html e para informações basta enviar-me um mail: sandracaleia@netcabo.pt


Além dos recortes agora também têm os suportes de madeira, em bruto para que os possam aplicar aos apliques que pintarem. Também já se encontram no separador "Materiais":
suporte floreira, suporte para o rolo de papel de cozinha, suporte para os pinceis ou talheres.

Workshop Boneco de Neve "deitadinho"

Bom dia!!!
Foi com enorme prazer que mais uma vez estive na Retrosaria Gourmet, com um grupo de alunas fantástico, para uma tarde muito agradável, com muito trabalho e boa disposição.
Este grupo era composto por algumas meninas do 1º WS outras do 2º e uma estreante, nos Workshops de pintura e na pintura country :)...
Deixo-vos aqui algumas fotos, falta a de grupo porque mais uma vez com os últimos detalhes, e trocas de impressão sobre pintura, ninguém mais se lembrou...
Espero que todas tenham gostado, e já está prometido um novo projeto para Janeiro :)
Em Dezembro farei uma pausa nos WS porque é sempre um mês atarefado para todas nós e a preparação de um WS requer algum tempo e muito trabalho.
Tenham um excelente domingo, felizmente com solinho.

Para quem gostaria de pintar este boneco, já está disponivel, no separador "Materiais", o Kit que contém Recorte em MDF 3mm + passo a passo + risco em tamanho real(aqui: http://sandracaleia-pinturacountry.blogspot.com/p/materiais.html)


 A meio dos trabalhos, não poderia faltar o bolinho que fiz e, segundo as alunas e a Rosário, estava muito bom...eu também gostei :)

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Ginger guloso...

Olá a Todas(os),
E tudo se vai preparando para o Natal...depois do Boneco de neve deitadinho, do outro boneco de neve que estava bem escondido na meia, eis que chega agora o Ginger...deitadinho e muito guloso :)))
A partir de sábado o Kit com este recorte + passo a passo + risco em tamanho real, irá estar disponivel aqui no vlog, no separador Materiais ( que está agora em manutenção) para que o possam pintar em casa e decorar o vosso Natal. Além deste irão estar disponiveis outros Kits da coleção 2011 e os suportes exclusivos by Sandra Caleia...fiquem atentas...
 

Projeto: Simone Lhen
Adaptação e execução: Sandra Caleia

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Menina maçã...

Bom dia !!!
Já aqui tinha dito que o fim de semana passado serviu para dar "banho de verniz" em algumas peças que já estavam terminadas e uma delas foi esta pasta, que não foi só envernizada, também foi melhorada. Quando a publiquei não tinha a sombra à volta da boneca e ao redor da tampa da pasta por isso achei que lhe faltava alguma coisa. Ficou bem melhor sem sombra de duvida :). Agora sim, está prontinha para seguir para as mãos da nova dona.
Por hoje é tudo, ainda volto esta semana com um novo trabalho, um novo recorte super delicioso e rápido de pintar...aguardem....