quinta-feira, 26 de abril de 2012

mãe galinha...

Bom dia,
Continuam a chegar novidades...acho que aquele café deu-me energia e inspiração para as pinturas porque isto tem sido mesmo a todo o vapor :)...
Esta galinha é um desenho original da artista Renee Mullins, que já tinha pintado em tempos (podem ver aqui ). Desta vez, não me apeteceu seguir o original e resolvi adaptá-la à minha maneira...o resultado foi este, espero que gostem.
Beijos e, porque hoje já é 5ª feira, aproveito para vos desejar um bom fim de semana.


segunda-feira, 23 de abril de 2012

pausa para café...

Boa noite a todas(os),
Começo a semana a todo o vapor e com café para ajudar :) ...
Adoro café, sou mesmo viciada, e esta placa é ideal para aquele cantinho especial dedicado a esta bebida tão importante nos meus dias e provavelmente nos de muitas(os) de vocês também...

Para quem quiser pintar em casa, também já está disponivel o Kit de pintura...é só irem ao separador "Materiais" e se pretenderem alguma informação, mandem-me um mail: bysandra@zonmail.pt

Beijoooos e não se esqueçam de fazer uma pausa para um café...quem gosta, claro :)

quinta-feira, 19 de abril de 2012

still waiting for christmas...

O ursito continua à espera do Natal mas agora já com a caixa terminada :)...mais uma caixa ideal para a costura, bijutarias, jóias...Esta já tem dona mas é possivel reproduzir este ou qualquer outro artigo publicado neste blogue, por encomenda...nunca fica exactamente igual porque se trata de pintura integralmente manual e por isso cada peça é única.
Por hoje é tudo mas estão a sair do "forno" muitas novidades ... vêm aí recortes e kits novos mais um novo projeto original meu, workshops e mais...fiquem atentas(os)!!!

com 3 divisórias em baixo e ainda um tabuleiro móvel com mais 3 divisórias, em cima, para que fique tudo organizado.  

segunda-feira, 16 de abril de 2012

menina Rafaela...

Bom dia e excelente semana,
Continuando com meninas, que adoro pintar :), trago-vos hoje mais uma. Num estilo um pouco diferente das meninas que costumo pintar mas nem por isso menos apaixonante...este é um projeto original da S.Lhen, que adorei pintar.
Apesar de ter sido um grande desafio para mim, aliás, como todos os projetos desta artista que já pintei, deu-me imenso prazer e acho que foi mais um superado :)...espero que gostem.
Esta peça é uma tela em MDF que é decorativa e ao mesmo tempo útil, já que é também um "cabideiro".


 Informações sobre este artigo: bysandra@zonmail.pt

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Doce Matilde...

Boa tarde a todas (os),
Já devem ter reparado que o blogue está de "cara nova"...esta menina, que baptizei com o nome Matilde, é a nova imagem by Sandra Caleia - Pintura Country, aqui, no Facebook, nos cartões e etiquetas ...
Espero que gostem, porque esta menina é muito especial para mim, já que foi totalmente pensada e adaptada por mim, a partir de um risco retirado da net.
Fica assim apresentada a "Matilde" espero que gostem...
Aproveito para vos desejar uma doce e feliz Páscoa.

segunda-feira, 2 de abril de 2012

"Waiting for Christmas"

Este é o titulo que a Jamie Mills Price deu, num dos seus livros, ao encantador ursinho branco que ela criou e que, para mim, faz todo o sentido...ele parece mesmo estar à espera do Natal, dos docinhos, dos presentes e de toda a magia que esta quadra nos transmite :)...bem, para o Natal ainda vai ter muito que esperar, mas eu é que não podia esperar mais para o adaptar e pintar...já estava na calha desde o outro ursito.
Falta agora mostrar-vos a caixa que ele está a decorar, que ainda não está terminada...como sempre, gosto de pintar primeiro o desenho e depois inspirar-me para o resto da pintura, então, ainda falta "um bocadinho assim"...logo, logo está prontinha.
Antes disso, ainda esta semana, trago mais um trabalho que comecei este fim de semana e que já está quase pronto...é muito especial, pelo menos para mim, mas vão ter que aguardar mais um pouco para o ver...
Tenham uma excelente semana com muita cor e inspiração ♥