quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Cheirinho a Natal...

Olá a todas (os),

Estou completamente viciada em pintar Natal e tenho imensa pena de o tempo ser tão curto e não me permitir pintar todos os projectos que tenho alusivos a esta época.
Hoje trago um projecto com um desenho adaptado por uma artesã brasileira, cujo percurso e trabalho admiro imenso, a simpática Vanessa Taconelli.
Assim que o vi no blog da Vanessa fiquei "apaixonada" por este Pai Natal com as suas longas barbas e a sua fiel rena, tinha que os pintar e pintei...muito "gostoso" e viciante, adorei pintar este desenho.
Agora vão "viajar" e enfeitar a porta da casa de uma amiga...tenho imensa pena de os deixar ir mas sei que vão ficar em boas mãos e "receber" muito bem a familia e amigos dela :).
Bjos a todas e tenham um excelente fim de semana.

6 comentários:

  1. Olá, que trabalho lindo e pintura cada vez mais perfeita, adorei o pormenor dos pêlos todos, tanto os do gorro e os da rena, só falta uma coisa... a rena devia ter o nariz vermelho, lol

    Bjinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. Muito bonito e o acabamento esta perfeito!
    Bom final de semana!! :)
    Elaine Ligero
    Bell'Arte

    ResponderEliminar
  3. hummmm que lindooo!!!
    beijinho e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  4. Olhar o trabalho de voces nos remete a um mundo irreal, de sonhos... voltamos a ser crianças nas cores de suas pinturas!!! Parabéns! Sou fã dos trabalhos de voces. bjus

    ResponderEliminar
  5. Meninas, estou com saudades!!!!! Bom final de semana pra voces, certo? bjus.Josi

    ResponderEliminar