domingo, 16 de outubro de 2011

O Workshop de sábado foi assim...

Olá a todas (os),

Ontém estive no Atelier Pinta e Cria a fazer mais um Workshop com o projeto da tartaruga. Foi uma tarde muito agradável, com um grupo de 5 meninas muito bem dispostas, simpáticas e com muita vontade de aprender. Já conhecia 3 e adorei conhecer as outras duas pessoalmente. 
Correu lindamente, cumprimos o tempo previsto, sem andarmos a "correr" nem pressionadas com os ponteiros do relógio, e ainda houve tempo para uma fatia de bolo de cenoura com cobertura de chocolate, que levei para o lanchinho...melhor era impossivel.
Espero que tenham gostado do WS porque eu adorei. Agradeço a todas e também à Lena que nos recebeu no seu atelier.

Aqui fica a reportagem fotogáfica do nosso WS:

Tudo a postos para receber as alunas...mesa pronta, tartarugas preparadas com a base pintada e risco transferido, para que as alunas se concentrem no essencial e importante, que são as técnicas que vão aprender...

Depois de uma breve explicação de como preparar a nossa peça, inicio dos trabalhos...tudo a fazer lindas flores com o stencil, estão todas concentradissimas...

Tempo de pausa para o bolinho e reforçar as energias para a 2ª parte...

E como as duas meninas mais adiantadas já tinham saído, quando eu me lembrei da foto de grupo :(, ficámos só 4...todas sorridentes...acho que elas gostaram :)

The End
Beijinhos e tenham um excelente domingo.
Sandra

1 comentário: