sexta-feira, 8 de junho de 2012

welcome home...

Boa tarde!!!
6ª feira, depois de um feriadinho para descansar (ou não) e eu com tantos assuntos para actualizar por aqui...pois é, o tempo tem sido muito escasso mas não me posso esquecer deste meu cantinho mágico por isso aqui vai um pequeno resumo do que tenho andado a fazer.

Começo pelo fim, com este projeto "Welcome Home", que pintei especialmente para o workshop mensal (julho) na Retrosaria Gourmet...ainda lhe vou fazer alguma vegetação para que o gato não pareça tão solitário :)


Sigo agora em direção ao Porto (Maia), onde irei estar no dia 7 de Julho a pintar este delicioso Ginger, no atelier O Recanto das Marias.
Fiquei muito feliz com este convite e a todas as amigas do Porto e arredores, conto com vocês para um dia de muita pintura e diversão!!!

"Last but not least", este foi o resultado do workshop que fiz com a queridissima artesã brasileira July Santiago. Foi no dia 27 de Maio no Atelier Label e foi sem duvida um dia inesquecivel com muita pintura, em companhia de ótimas colegas, muita diversão e claro, fiquei super feliz por conhecer pessoalmente uma das minhas artesãs inspiradoras, desde sempre...


Por hoje é tudo, provavelmente irão aparecer menos trabalhos novos nos próximos tempos já que tenho que preparar os próximos workshops de Junho e Julho, mas espero voltar em breve, pelo menos com fotos dos ws :)...até lá, um duper beijo e sejam felizes.

4 comentários:

  1. Um trabalho lindo este do gato. Uma sugestão: que tal umas flores como a do ginger café, acho-as um encanto.
    Quando ao projeto com a July, também ficou um must e o teu está nota 20!!!
    Até para a semana.
    Bjinhos. Ione

    ResponderEliminar
  2. Sandra,
    Olá! Tudo bem?
    Estou passando rapidinho para dizer que mesmo ausente por tanto tempo (muitas atividades, correria, enfim...) não me esqueço de você e das coisas lindas que você faz...
    Um beijo enorme,
    Elaine Ligero
    Bell'Arte

    ResponderEliminar
  3. Olá Sandra!
    Como sabe o seu trabalho nunca me desilude. Estou sempre à espera para
    ver mais...eheheheheh. Concordo consigo ao colocar uma vegetação ao pé do gatito vai ainda valorizá-lo mais.
    Beijo
    Milai

    ResponderEliminar