quarta-feira, 24 de outubro de 2012

já se passou um mês...

Olá a todas(os),

Estamos a 2 meses do Natal e esta época do ano é sempre aquela correria...encomendas, projetos novos, preparação de workshops, aulas e ainda o facebook, não me deixam muito tempo livre para visitar os vossos cantinhos e actualizar o meu, tantas vezes como gostaria, mas hoje teve mesmo que ser...

E porque já passou um mês desde a ultima vez que por aqui passei, hoje a actualização é longa :)

Começo por este espantalho que é o meu mais recente orgulho...mais um projeto maravilhoso da artista brasileira, Simone Lhen, e mais um desafio para mim, já que comprei o Kit deste lindo, só com risco e foto...sem passo a passo, ou seja, estive por minha conta mas adorei o resultado!

 



Mais um projeto meu, desta vez muito simples e rápido de fazer...apliqui esta casinha num porta-lápis mas poderá ser aplicada noutros suportes. O Kit para pintarem em casa já está disponivel, espreitem o separador Materiais, logo no inicio do blog.




Esta fadinha é a segunda que pinto e para a mesma pessoa que me encomendou a 1ª , mas desta vez numa caixa maior...adoro este projeto original da Jamie Mills Price.



Mais uma encomenda para uma menina, um conjunto de caixa e placa de porta, com esta encantadora menina dos totós que já pintei vezes sem conta...cá está ela de novo, desta vez com cores diferentes, de acordo com o quarto da Matilde e cores que pediam outras estampas, desta vez fui para as flores em vez dos habituais arabescos.
Projeto original da minha amiga July Santiago, adaptado e pintado por mim.

 





Tempo ainda para vos mostrar um pouco da 1ª oficina country no atelier...é sempre uma alegria juntar-me com estas alunas e amigas no nosso encontro mensal. Fantástico como sempre e já estou ansiosa pelo próximo, embora ainda não tenha feito o urso :))))...ainda há tempo...
 
 


 Por hoje é tudo, até à próxima.

2 comentários:

  1. Olá Sandra!
    Obrigada pela visita!
    Tu voltaste em grande, cheia de coisas lindaaaas!!!!!
    As nossas fotos ficaram muito bem!
    Bjocas.
    Ana.

    ResponderEliminar
  2. Querida Sandra, palavras para quê?
    Como sempre, tudo espetacular!!
    Obrigada por partilhares e nos ensinares a tua arte. Os momentos passados em grupo, são ímpares.
    Bjocas grandes

    ResponderEliminar