sábado, 19 de janeiro de 2013

o amor está no ar...

Olá,
Depois de um final de ano muito atarefado, 2013 começa com muita inspiração e 1001 ideias para novos projetos e muita pintura!

Hoje trago-vos o que tenho andado a fazer neste mês de Janeiro, começando pelo fim...

Terminei este ursinho apaixonado (e decididamente apaixonante) ontem e estou encantada com ele...
Este é um projeto, já um pouco antigo, da artista Simone Lhen, e que eu já tinha na minha lista de "projetos especiais" há um ano. Os projetos desta artista são sempre especiais e grandes desafios para mim, não só pela sua beleza e grandeza de pormenores e detalhes, mas também pela complexidade na sua execução...estes projetos não têm passo a passo nem sugestão de cores, logo, sem qualquer orientação, o desafio é ainda maior mas sem dúvida muito estimulante. Adorei o resultado!!! Agora só falta acabar de pintar a caixa que esta ternurinha está a decorar.
 
Ainda em clima romântico, mais um ursinho pintado especialmente para o encontro de pintura mensal com as minha amigas da "Retrosaria". Este é um desenho original da Renee Mullins, em mais uma versão adaptada e pintada por mim...
 
Uma placa para uma menina muito especial ...
Projeto adaptado: July Santiago
Adaptação e pintura: Sandra Caleia
 
E por último, para abrirmos a época da pintura de coelhinhos de Páscoa, chega esta fofinha, dentro de um vaso que poderá decorar uma grinalda ou até mesmo ser aplicada numa caixa cúbica 10x10, que pode servir de caixa ou suporte para lápis e canetas...
Projeto adaptado: Sandra Caleia
Pintura: Sandra Caleia
 

Sem comentários:

Enviar um comentário