segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

no rescaldo do Natal...

Bem sei que o Natal já lá vai e que tinha prometido acabar e mostrar o meu último trabalho, alusivo ao Natal, antes do dia 25.
Consegui acabá-lo pela madrugada fora, de 23 para 24 mas, com os preparativos para o Natal e a casa cheia não foi possivel agarrar na máquina, apanhar a luz natural perfeita que todas as manhãs invade o meu cantinho e fotografar este urso que foi a mascote de Natal cá em casa :)... como tirei o dia de férias, consegui hoje e cá está ...
Este é um projeto que queria pintar há muito tempo. Um feliz acaso do mundo virtual fez com que conhecesse uma pessoa e amiga muito especial, que me comprou e trouxe este projeto do Brasil...o único problema é que o Kit não tem passo a passo...então, o desafio foi ainda maior e acho que a intuição e todo o amor depositado neste trabalho foram sem dúvida a minha maior orientação na pintura dos detalhes que lhe dão vida...
Esta peça ainda não está terminada porque falta a pintura das luzes de Natal enroladas no urso...bem, é a útima de 2011 que vos mostro mas, depois de acabada será a 1ª do Natal de 2012 :)...
Desejo-vos uma linda 2ª feira, a última de 2011 ♥

Projeto original: Teco di Cacareco
Execução: Sandra Caleia

2 comentários:

  1. Sandra, ficou um sonho!!! Adoro ursinhos de natal :o), imagino as horas que não passou à volta dele! Eu não consegui acabar o meu, apesar das horas que me roubou, mas mesmo assim coloquei na casa de jantar na noite da ceia, faltam algumas sombras e luz, mas daqui a pouco vou tirar umas fotos...
    Bjinho
    Ione

    ResponderEliminar
  2. Simplesmente espectacular…:)
    De facto, uma verdadeira ARTISTA…
    Continuação de optimos trabalhos!

    Um grande Beijão
    Xaninha

    ResponderEliminar