segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

porque os meninos também merecem...

Olá a todas(os),
Entrámos na semana do Natal e finalmente terminei a minha útima encomenda de Natal e de 2011...apesar de ter pintado muitas meninas ultimamente, os meninos também merecem por isso aqui está uma pasta, em MDF, que vai guardar os desenhos de um pequeno principezinho.

Bem, acabaram as encomendas externas, para o Natal, mas não acabou a minha encomenda, para enfeitar o meu cantinho da pintura...é mais um projeto especial de Natal, que ainda não sei se cnseguirei acabar a tempo mas...vamos ver :)

Desejo-vos uma excelente semana.
Projeto adaptado e executado: Sandra Caleia
Desenho coleção Precious Moments, retirado da net 

2 comentários:

  1. Que menininho mais lindo! Doce mas sapeca ao mesmo tempo... adorei!!
    Beijo e boa semana!!
    Elaine Ligero
    Bell'Arte

    ResponderEliminar
  2. Olá Sandra, eu adoro os bonecos Precious Moments, e tenho uma bailarina pintada em tecido!!Mas não tem os cabelos lindos como este, nem pensar. O seu ficou um MUST, lindo, lindo.
    Claro que vai conseguir pintar o seu projeto e vai ver que estará pronto para a ceia de natal. Eu também estou a pintar um projeto de natal...mas tenho medo de não conseguir acabar...depois preciso que a «professora» :) :) :) dê a sua opinião, o meu marido diz que é uma aventura...mas era um projecto que tinha visto o ano passado numa revista, e consegui arranjá-lo, depois conto-lhe a aventura que foi...
    Bjinhos
    Ione

    ResponderEliminar