quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Feliz 2012...

A escassos dias de terminar, só posso fazer um balanço muito positivo do ano de 2011 que me trouxe muitos projetos e sonhos realizados, desafios superados, algumas desilusões mas muitas mais alegrias e pessoas maravilhosas que tive a sorte de conhecer, sem esquecer a presença e apoio dos amigos de sempre e claro, o apoio incondicional do meu marido e dos meus filhos…sem todas estas pessoas, nada do que realizei em 2011 seria possível ou faria sentido…e porque, muitas vezes, imagens valem mais que palavras preparei um apanhado de quase todos os trabalhos e momentos especiais que coloriram ainda mais o meu ano de pinceladas felizes...

A todos vocês, que seguem o meu trabalho, por aqui ou pelo facebook, aos meus amigos, clientes e alunas, desejo que 2012 vos traga muita saúde, paz, amor, esperança e que seja um ano de muitas conquistas e realizações a todos os niveis...acima de tudo SEJAM FELIZES!!!

5 comentários:

  1. Quanta coisa linda! Sou fã do seu trabalho, Sandra!
    Beijo e Feliz 2012!!
    Elaine Ligero
    Bell'Arte

    ResponderEliminar
  2. Sandra, foi um balanço com 200% de sucesso!!
    Mil Bjs
    Ione

    ResponderEliminar
  3. ........|___|.....
    ........|000|.....
    ........|000|.....
    ........|000|......
    ........|000|....PRÓSPERO ANO NOVO!!!
    .........\00/.........AMOR
    ..........\0/......... FRATERNIDADE
    ...........||.......... ESPERANÇA
    ...........||...........
    ...........||...... ... FELIZ 2012
    ........._||_.......
    ¡*ALEGRIA*SAÚDE*AMOR*!
    (¸.•´ (¸.•` * ¸.•´¸.•*´¨)(¸.•´ (¸.•` * ¸.•´¸.•*´¨)

    Beijo
    Ione

    ResponderEliminar
  4. Olá Sandra
    vim conhecer seu blog e fiquei encantada com tanto
    talento.
    Seus trabalhos estão maravilhosos.
    Uma mais linda que a outra.
    Estou te seguindo,quando puder venha conhecer meu blog ficarei muito feliz.
    Bjs e bom começo de ano.

    http://ritadecassia2012.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Olá Sandra
    Vim agradecer pela visita
    Fiquei muito feliz.
    Volte sempre que puder.
    Bjs e boa semana.

    ResponderEliminar