quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

ano novo, esperanças renovadas e novos projetos...

Olá a todas(os),
Antes de mais espero que tenham entrado no novo ano da melhor maneira e com toda a energia para enfrentar o que este ano nos possa trazer...
O meu começou da melhor maneira entre familia e amigos e acima de tudo com muita esperança que 2012 seja a continuação de tudo o que tive a felicidade de realizar em 2011...quem sabe este não será um ano de mudanças...
Ao 5º dia do ano, ainda não vos trago trabalhos novos, tenho já duas encomendas no "forno" mas só para a semana é que estarão prontas...pelo menos assim o espero...
Enquanto não chegam novidades, e tenho uma lista imensa de projetos para 2012, fiquem com estas duas fotos do meu cantinho da pintura...é aqui que as coisas acontecem...o meu pequeno anexo onde aos poucos vou substituindo os azulejos cinzentos por pinceladas de amor...cada peça é especial e cada uma um pedaço de mim...adoro ♥
 Fiquem bem e sejam felizes...

1 comentário:

  1. Sandra,
    O seu cantinho é um encanto! Tudo lindo, organizado e cheio de carinho!
    Feliz 2012!!
    Beijo e bom final de semana!! :)
    Elaine Ligero
    Bell'Arte

    ResponderEliminar